sábado, 25 de abril de 2015

Vingadores não Decepcionam!

    Os vingadores Criado por Stan Lee e Jack Kirby no ano de 1963, são a maior superequipe que a Marvel Comics já montou. Em sua história, o grupo teve diversas formações diferentes, no Brasil o filme foi estréia no dia 27/04/2012 
    Tinha em seu elenco Robert Downey Jr,Chris Evans, Chris Hemsworth Jeremy RennerMark RuffaloScarlett JohanssonSamuel L. JacksonClark Gregg , Cobie SmuldersTom HiddlestonStellan Skarsgard Amanda Righetti.

    
      O primeiro filme foi um sucesso, mostrando que a Marvel conseguiu combinar vários super-heróis em um mesmo filme sem tirar e nem colocar importância maior para um ou outro, o filme mostrou ação, emoção e comédia ao mesmo tempo, trazendo o público para si e humanizando os heróis. 

       Nada como o esperado, 3 anos depois a Marvel lança a continuação de The Avengers ( Os Vingadores ) A Era de Ultron, agora contanto com mais alguns componentes para dar aquela pitadinha especial no novo filme. 
           Nele vemos Ultron, a inteligência criada por tony Stark que, depois de ter acesso a história da humanidade, tem a conclusão de que a própria humanidade é culpada por todo o mau do mundo.
                 Meio Sarcástico, anárquico e sempre muito confiante, Ultron é a criatura que se revolta e luta para desconstruir a existência de seu criador ( tony Stark ). 


Os Vingadores traz emoção mais uma vez as telonas. Para quem é fan a Loja Camiseta Ilustrada mostra nossas estampas feitas especialmente para vocês.  Lembrando que nossas camisetas são em 100% Algodão, Fio 30.1 penteado, a melhor qualidade do mercado.



Caso tenha algum modelo em mente, Basta Clicar Aqui Embaixo e dar a sua sugestão para nós!



Qualquer dúvida e sugestão, entre em contato.

contato@camisetailustrada.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário