sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sneak Peek: Série Marvel Zombies

Shambling Hordes desencadeada em Battleworld - Um novo olhar para Marvel Zombies !

       Em junho deste ano, um solitário soldado em território desconhecido em uma missão de descoberta pessoal - uma missão de sobrevivência! A Marvel tem o prazer de apresentar o seu primeiro olhar para Marvel Zombies # 1 - uma novíssima série Guerras Secretas do escritor Simon Spurrier (X-Force, X-Men: Legacy) e artista Kev Walker (New Avengers)!A história fala de Elsa Bloodstone, um dos mais ferozes monstros caçadores que Battleworld já viu.Carregada com as hordas de zumbis, ela patrulhas as fronteiras da elevação. Dia após dia ela luta e para manter o mundo seguro, sabendo que um erro significa morte certa. Isto é, até que ela viu uma criança humana viva entre os cadáveres, e se joga para tentar salvar a pequena criança. Ela terá que lutar! Pode uma mulher ficar contra um exército interminável de zumbis

E ai o que acharam pessoal ? Agora a Marvel volta um pouco seus olhos para o mundo zumbi, vamos ver o que dá né... 

Confira algumas imagens do HQ

Marvel_Zombies_1_Cover

Marvel_Zombies_1_Land_Variant

Marvel_Zombies_1_Preview_1

Marvel_Zombies_1_Preview_2

E se não gostarem de nenhum modelo, não tem problema, basta entrar em contato e sugerir um modelo, que fazemos especialmente para você!


Encontre sua camiseta engraçada, de rock, séries, filmes, desenhos, comemorativas e várias outras aqui! Na Camiseta Ilustrada todas as blusas personalizada são originais e já estão disponvieis para envio imediato. Você parcela em até 18x e ainda ganha frete grátis nas compras de 5 peças.
Confira todas as opções na Loja de Roupas Online Camiseta Ilustrada.
Atendemos on-line, por e-mail ou pelo telefone.
De Segunda a Sexta, das 09:00 as 18:00.
Sua dúvida ou sugestão é muito bem vinda!
E-mail: contato@camisetailustrada.com.br
Telefones.: (62) 3434.9324 – Whatsapp  (62) 8522.9928




Nenhum comentário:

Postar um comentário